E qual e a tua opiniao?

Esta semana nao se falou em outra coisa  – principe William  vai se casar com a ‘commoner’ Kate Middleton. E para celar o noivado ele deu a ela o anel que era da sua mae – a princesa Diana. O meu lado mulherzinha esta todo feliz – imagina o vestido, os arranjos, a revista Hello na semana seguinte ao casamento???? Nossa nem aguento de tanta antecipacao rsrsrs. Ja o meu lado politizado acha que e tudo uma besteira, imagina o governo gastar um dinheirao com este casamento quando estamos passando por uma fase de austeridade e muita gente passando apertado, e para que serve a monarquia anyway?  etc etc etc. Como o marido diz: ‘you’re such a joy germ’  (sentiu o sarcasmo?)

Mas o que me fez pensar mesmo foi o tal do anel – nao sou supersticiosa nem nada (muito pelo contrario). Mas o anel da mae? Aquela que teve um casamento tao miseravel  e morreu em um acidente de carro? Ai, se fosse comigo eu ia dizer: ” Tem mesmo que ser este?” Agora o marido (pois e eu e o Brett temos altas discussoes sobre tudo, inclusive o anel da Middleton) achou um gesto super tocante, para ele  o anel era um simbolo de felicidade (mesmo que depois a coisa degringolou) e imagine a alegria da noiva por ter ganhado um anel com valor sentimental tao grande.

Quando nos casamos ele pensou em usar o anel de casamento do pai (que faleceu a 10 anos atras) e eu disse que preferiria que ele usasse um criado para ele (que ele perdeu 3 dias depois do casamento, mas isto e outra historia) porque para mim isto significava o comeco da nossa familia. Mas esta historia do principe me fez entender um pouco mais o porque que ele queria usar o anel do pai.

Cheguei a conclusao que o anel deve significar alguma coisa muito boa para o principe, senao ele nao teria dado o mesmo para a noiva que ele respeita tanto. Entao quem sou eu para dar pitaco?

Mas que eu achei um tanto sinistro ah isso eu achei…

Advertisements

3 responses to “E qual e a tua opiniao?

  1. Eh… eu tb queria ter um anel desses e achei um gesto bem bonito, pois significa amor para ele (nao para o pai dele), mas tambem gostaria de ter um anel novo comprado pelo noivo, mas dai eh meu lado supersticioso falando “credo, esse anel so trouxe desgracada na vida da Lady Di, chuta que eh macumba!” e se a Kate quiser chutar a macumba, oooops… o anel, ela bem que podia chutar aqui no meu terreiro, neam? rs
    bjs

  2. Meu, eu ia ter o maior PRAZER em usar um anel sinjelo desses ha, ha, ha, se ela nao quiser…

    bjs

  3. pensei a mma coisa, Q. bonito gesto, mas ao mesmo tempo 1 tanto qto mórbido. enfim, eu bem q queria ter 1 anel q pertenceu a lady di, rsrsrs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s